20/09/2012

GUITARRNHA EM FELTRO

Esta guitarrinha como muitas de minhas artes foi inspirada no modelo que vi no blog  1001 Feltros da Luciana  , claro que sempre fazemos nossas artes mesmo inspiradas nas de outras pessoas nós colocamos nosso toque, deixamos nossa marca , essas foram de uma encomenda de 60 guitarrinhas e já viajaram para Belo Horizonte - MG , pena que não deu para tirar fotos deles todos organizados , nos saquinhos com fitilhos e as etiquetas, mais ficaram bem fofinhos e a cliente gostou, e como é bom ter esse retorno carinhoso das pessoas .
E vocês o que acharam ? deixem sua opinião , ela nos ajuda a crescer.
Gente lembrando que teremos sorteio por esses dias fiquem de olho.


3 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Eu adorei!!
Ficaram muito lindas e delicadas, parabéns pelo seu trabalho e por essa encomenda bacana.
Beijão

Unknown disse...

Obrigada pelo carinho .

Roberta Rodrigues disse...

oi leide, será um prazer ter vc no meu bloguito!olha, ja to te seguindo e participando do sorteio. será que eu ganho?rsrsrs com a sorte que eu to,acho que nao.rsrsrsrs
seu blog ta lindo de bonito. tenha uma linda terça.