25/09/2012

CASAL DE CORUJAS EM FELTRO

Olá, mais uma vez aqui mostrando uma arte, um casal de corujas em feltro para decoração , espero que gostem , caso queira adquirir meus produtos ou fazer um orçamento entre em contato por e-mail que teremos prazer em atender .
Não deixem de dar a opinião de vocês , até a próxima. 
E não esqueçam de participar do sorteio do dia das crianças .está na lateral do blog.

24/09/2012

Novo sorteio dia dos pais

Estou refazendo o sorteio do dia dos pais , pois não tive retorno até hoje , como eu me atrazei nas minhas coisas dei um prazo maior tambem , mais porém sem retorno então já fiz outro sorteio e a ganhadora foi :

 Rudynalva 

Parabéns amiga mais uma vez hein, kkkkkkkkkk, 

E gente participem do sorteio do dia das crianças pelo link
também colocarei o banner na lateral .  
Até logo com mais novidades.

Sorteio dia das crianças

Olá gente, chegando com mais um sorteio novinho no blog , já tinha dias que estava com ele pronto mais por conta de imprevistos / doenças acabei demorando a postar , mas graças a Deus isso já está sendo resolvido, por isso vamos lá ao sorteio .
Muito simples participar.

Prêmio :
1 brinquedo em feltro a escolher ( desses dois ai da foto )porém ele você dará de presente para uma criança OBS: Se a ganhadora for presentear uma menina faremos um na cor de menina e com lacinho ok ?!!

Regras:
Ser seguidor do blog.
Preencher o formulário uma vez e comentar nesta postagem , pronto já está concorrendo.

Chances extras:
Seguir nossa Fanpage  pelo link ECLAF Variedades (vale prencher mais uma vez )
Divulgar o sorteio no Blog / Facebook  (vale prencher mais uma vez )
Seguir o blog Lene Artes e Cia ( Blog que estou fazendo para dar de presente para minha tia ) (Vale preencher mais duas vezes ) 
Cadastrar e-mail para receber novidades ( vale preencher mais uma vez )

Observação: você pode divulgar o sorteio quantas vezes quizer basta colocar o novo link de divulgação. 

As inscrições começam hoje e vão até o dia 12 de outubro , enviarei o prêmio em até 10 dias após divulgação do resultado , o sorteio será feito pelo site Sorteador  , enviarei um e-mail para o ganhador(a) informando que ganhou, e o mesmo tem até 5 dias para retornar com os dados para envio do prêmio.Caso isso não ocorra farei outro sorteio e assim por diante até que eu tenha retorno no prazo estipulado.

Ao participar estará aceitando as regras e observações deste sorteio , ficando ciente que passado o prazo perderá o direito ao prêmio e assim será realizado outro sorteio. 

Desde já agradeço a todas as pessoas que participarem e desejo boa sorte,  participem bastante.

22/09/2012

Feliz Semana

Gente, apenas passando para desejar uma feliz semana a todos, e avisando que teremos novidades e mudança de layout do blog, colocarei um tema infantl em homenagem ao dia das crianças que já vem chegando ai, e teremos tambem um sorteio para comemorar .
Amanhã voltaremos com mais novidades , aguardem. 
 

21/09/2012

Artes com flor de cetim

Gente fiz umas flores de cetim uns dias atrás , mais ainda não tinha postado por que as fotos estavam muito ruins , porém agora né, tirei umas fotos melhores, as primeiras flores foram usadas para fazer broches, mais essas flores podem ser usadas para várias outras coisas , decorar diversas artes, usando a imaginação você encontrará ma infinidade de coisas para fazer com elas e o melhor de tudo elas são super simples de fazer, estou até pensando em fazer um PAP delas ou um vídeo ensinando pra quem ainda não souber, o que vocês acham , quem gostar da ideia deixa um comentário ai ok ?!!!
Bom vejam ai as flores, nessa foto , tem o Tic e Tac de cabelo e o prendedor, que poder ser para pacotes, pode ser colocado um imã pra ser porta recados na geladeira ou armário entre outra utilidade que você possa dar para o prendedor. 
Caso tenham outras dicas podem comentar deixando sua dica, ficarei muito grata .

PORQUINHO EM FELTRO / 02

Foto do porquinho em feltro embaladinho, apenas uma sugestão de embalagem personalizável, pode ser feito de outras maneiras.
Esse é apenas um dos modelos das etiquetas que fiz da lojinha ECLAF Variedades .




20/09/2012

FELIZZZZZZZZZZ

Gente estou muito feliz, semana passada chegou minha câmera digital que meu esposo me deu de presente, para poder tirar fotos melhores dos meus produtos, como chegou no dia que eu passei mal, nem pude vir aqui para compartilhar a alegria com vocês , já tirei algumas fotos mais foram poucas , mais meus filhotes tiveram o prazer de inaugurar por mim, rsrs. seguem algumas fotos que foram tiradas com ela esse domingo na chácara do tio do meu esposo onde fomos passear, como veio uns parentes meus eles quiseram conhecer a cachoeira da cidade. 



Até a proxima, como sempre estou lembrando, sorteio em breve, só ainda não lancei por não ter enviado os que ainda faltam dos outros que já foram feitos.

Gente não deixem de comentar, digam o que acharam?!

GUITARRNHA EM FELTRO

Esta guitarrinha como muitas de minhas artes foi inspirada no modelo que vi no blog  1001 Feltros da Luciana  , claro que sempre fazemos nossas artes mesmo inspiradas nas de outras pessoas nós colocamos nosso toque, deixamos nossa marca , essas foram de uma encomenda de 60 guitarrinhas e já viajaram para Belo Horizonte - MG , pena que não deu para tirar fotos deles todos organizados , nos saquinhos com fitilhos e as etiquetas, mais ficaram bem fofinhos e a cliente gostou, e como é bom ter esse retorno carinhoso das pessoas .
E vocês o que acharam ? deixem sua opinião , ela nos ajuda a crescer.
Gente lembrando que teremos sorteio por esses dias fiquem de olho.


19/09/2012

Dinossauro em feltro / 02

Outro modelinho de dinossauro, esse também encontrei na internet só não lembro aonde , esse eu já havia feito tem um tempo , mais já fiz outros;
Espero que vocês também tenham gostado, eu achei ele bem fofo. Aguardo opiniões.




Porquinhos na área

Vários porquinhos em feltro que podem ser usados de diversas formas para diversas finalidades, pode ser lembrancinha, chaveiro, imã, porta recados, marca páginas, entre outras coisas que sua imaginação desejar  realizar, este modelo me baseei em um que vi na internet , não tinha molde então tive que fazer no olhometro mesmo, mais acho que ficou bem legal. mesmo simples ficou fofinho.



18/09/2012

Chaveiro maçã em feltro

Chaveirinho em feltro no formato de maçã, bem simples, porém depois do de coração em feltro esse é um dos mais vendidos , esse eu fiz por conta mesmo, sem molde nem nada , eu mesma fiz meu molde e fiz o chaveiro mesmo, sendo simples as pessoas acham ele bem fofinho, assim como eu também acho é claro.
e vocês o que acharam ? Eles fora embalados em saquinho simples para evitar sujeira .
Não deixem de comentar.



Enviando os prêmios / 01

Genteeeeeeee até que enfim consegui mandar uns brindes dos sorteios que estou devendo.
Mandei  para :
Ana Lucia Maiate = blog e fanpage
Mariana Renz = blog
terezinha Toscano = blog

Os códigos de rastreio , já enviei pelo portal da lojinha no Elo7, os outros estão quase prontos, peço desculpas pela demora em enviar.Creio que esta semana conseguirei resolver essa situação, pois é por isso que ainda não anunciei o próximo sorteio pois quero enviar esses que já devo, inclusive os do outro blog .
Lembrando que  já havia enviado para duas ganhadoras :
Rudynalva e Nislene que já receberam seus mimos .


Obrigada a todos pela compreensão e apoio que me deram esses dias. 
E agradeço a Deus pelas coisas estarem se encaminhando pra dar certo a ECLAF Variedades .





Atualizando / 01

Oi gente, eu aqui novamente para dar uma explicação, bem esses dias estive por livre e espontânea pressão afastada de fazer minhas atividades, semana passada passei muito mal, creio que crise de cólica renal, na qual passei muito mal mesmo e nem as injeções resolveram minha dor no dia ou melhor na noite, isso foi de terça pra quarta feira passada,  fiz exame urgente, deu infecção urinária grave, tomei os remédios já, e pediram uma ultrassom renal porém essa não sei se irei fazer agorinha, mas espero poder fazer em breve, então dá pra entender minha ausência novamente, ultimamente, temos passado por muitas coisas, porém Deus nos dá forças para suportar e prosseguir, não é mesmo, bom gente é isso , essa semana teremos muitas novidades, até a próxima .

13/09/2012

Dinossauro em feltro

Segue um dos modelos de dinossauros em feltro que já fiz, depois mostro o outro, achei ele bem fofo, pode ter várias finalidades, pode ser brinquedo, enfeite de mesa, e várias outras finalidades espero que tambem tenham gostado.Este modelo peguei molde na internet, mais vi um modelo lindo no blog  1001 Feltros da Luciana . Eu me inspiro muito nos trabalhos dela, e ela sabe disso, rsrs.

07/09/2012

Novo sorteio

Gente refazendo o sorteio referente aos prêmios que não foram resgatados no prazo, ou que não foi cumprida a regra que faz jus ao prêmio, então como havia dito farei o sorteio de 2 prêmios segue print do sorteio.





Estarei enviando e-mail para as ganhadoras, que também tem o prazo de 5 dias para responder a partir da data do envio.
Obrigada a todos pela participação ,e aviso que já estou com os mimos prontos para enviar , estarei postando na segunda, mais tarde ou amanhã a noite colocarei fotos dos kits. 
Até mais.

06/09/2012

Igreja / 2

Mais coisinhas que apresentamos na renião em Araguaina-To.


Quadro de aniversáriantes, capa de lição e  Iphone . Simples mais fetos com muito carinho, por hoje foi só,   inté a próxima.

05/09/2012

Mais artes

Oi venho aqui trazer mais um pouco das artes, depos digam o que acharam.Uma caneta decorada pra se colocar e mesinha escrivaninha, onde você desejar e logo abaixo são flores de cetim, qe podem ser sadas em broches , tic tac ,  tiaras ...


Espero que tenham gostado,

Igreja / 1

Algumas artes que foram usadas na trimestral que fui em Araguaina , eu fiz para apresentar o material os quais  serão usados pela nossa igrejinha local., são coisas smples , porém bem legais.



 Depos eu mostro mais. Inté mais.

04/09/2012

Notícias

Oi gente estou aqui , nossa quantos dias sem postar nada hein, a correria tá grande, e quando se sai da rotina demora pra engrenar novamnete né, bom esses dias fiz algumas coisinhas, mais nem todas deu pra tirar fotos, mais colocarei nos proximos dias algumas artes que fiz.Essas são caixinhas simples em microondulado, pode ser  vendida assim ou com mais detalhes.
Gente até que enfim consegui terminar de organizar os mimos dos sorteios, estão todos prontos, mais com essa história de greve, já não sei , se que não começou mais vai que começa enquanto as coisnhas esão viajando e perde alguma coisa, aff,