14/07/2012

DICAS PARA BLOGUES


Olá, depois de muito andar visitando blogues , pesquisadno, admirando ,  percebi algumas coisas que as vezes nem nós blogueiras estãmos cientes , são dicas simples mais que podem fazer muita diferença.
Então resolvi colocar esse espaço em meu blog para estarmos nos ajudando , é claro todo dia a gente aprende um pouco , as idéias aqui apresentadas serão tiradas da internet mesmo (apenas indicarei onde estão as respostas ), coisas que descobri durante pesquisas intensas , pois nesse mundo chamado internet temos que estudar bastante.
Então se gostaram da idéia deixem sua opnião .
Caso se interessem estarei fazendo postagens semanais sobre o assunto com pelo menos 3 temas, mas caso  queiram saber sobre outro além desses podem me perguntar, se eu souber terei o maior prazer em responder.
Agradeço a atenção de todas .
Feliz semana!
Ah não esqueçam de participar dos sorteios do blog:

5 comentários:

ANALAICE disse...

Muito bom ter um espaço para isso...Bjs...

Cristina disse...

Olá,
vim retribuir e agradecer sua visita, adorei seu blog e é claro que já sou seguidora.
Uma ótima e abençoada semana pra ti.
Deus te abençoe.

Unknown disse...

Boa tarde, obrigada pela visita em meu blog, tb já me tornei sua seguidora, adorei tudo por aqui, e com certeza vou participar do seu sorteio... beijos e uma linda semana pra você!!!

eliezegevaerd disse...

Olá amiga
Lindos seus trabalhos! eu amei!
Gostei e já to te seguindo.....
Adorei seu cantinho!
Vem conhecer meu blog se gostar me siga também que vou ficar muito feliz!
Obrigadao e continue postando seus trabalhos maravilhosos.
Com muito carinho aguardo sua visita!!!
Beijo fique com Deus

Unknown disse...

Olá amigas! Tem novidade no blog!
Estou realizando uma RIFA no valor de R$ 2,00 reais de uma linda Fofucha Estudante. Leide se puder me ajudar na divulgação eu agradeço!

Também posso divulgar alguma coisa que você queira em meu blog, no face, g+1 e no orkut.

http://deiafofuchas3d.blogspot.com/