14/07/2012

DICAS PARA BLOGUES


Olá, depois de muito andar visitando blogues , pesquisadno, admirando ,  percebi algumas coisas que as vezes nem nós blogueiras estãmos cientes , são dicas simples mais que podem fazer muita diferença.
Então resolvi colocar esse espaço em meu blog para estarmos nos ajudando , é claro todo dia a gente aprende um pouco , as idéias aqui apresentadas serão tiradas da internet mesmo (apenas indicarei onde estão as respostas ), coisas que descobri durante pesquisas intensas , pois nesse mundo chamado internet temos que estudar bastante.
Então se gostaram da idéia deixem sua opnião .
Caso se interessem estarei fazendo postagens semanais sobre o assunto com pelo menos 3 temas, mas caso  queiram saber sobre outro além desses podem me perguntar, se eu souber terei o maior prazer em responder.
Agradeço a atenção de todas .
Feliz semana!
Ah não esqueçam de participar dos sorteios do blog:

5 comentários:

ANALAICE disse...

Muito bom ter um espaço para isso...Bjs...

Cristina Gonzaga disse...

Olá,
vim retribuir e agradecer sua visita, adorei seu blog e é claro que já sou seguidora.
Uma ótima e abençoada semana pra ti.
Deus te abençoe.

❀Patrícia Brum❀ disse...

Boa tarde, obrigada pela visita em meu blog, tb já me tornei sua seguidora, adorei tudo por aqui, e com certeza vou participar do seu sorteio... beijos e uma linda semana pra você!!!

eliezegevaerd disse...

Olá amiga
Lindos seus trabalhos! eu amei!
Gostei e já to te seguindo.....
Adorei seu cantinho!
Vem conhecer meu blog se gostar me siga também que vou ficar muito feliz!
Obrigadao e continue postando seus trabalhos maravilhosos.
Com muito carinho aguardo sua visita!!!
Beijo fique com Deus

Andréa Souza Franco disse...

Olá amigas! Tem novidade no blog!
Estou realizando uma RIFA no valor de R$ 2,00 reais de uma linda Fofucha Estudante. Leide se puder me ajudar na divulgação eu agradeço!

Também posso divulgar alguma coisa que você queira em meu blog, no face, g+1 e no orkut.

http://deiafofuchas3d.blogspot.com/