14/03/2016

Meu enxoval #01

Olá pessoinhas queridas, estive e estou muito ocupada com novos projetos e por isso ando bastante ausente daqui , porém com umas reviravoltas que ocorreram por aqui creio que estarei mais presente e pra começar estou criando uma categoria, que se chama "Meu enxoval" , serão dicas e sugestões para as futuras mamãe, mas também falarei sobre todo o processo de gravidez e primeiros meses de vida de nossos pequenos .
Pra quem não sabe tenho um bebê muito fofo que hoje está com 10 meses e é a alegria da casa .
Bom por agora estou apenas apresentando o projeto no próximo post irei falar sobre itens do enxoval do pequeno .
Lembrando que tenho aqui no blog uma sugestão de um e-book bem legal de lista de enxoval , você pode conferir a postagem e link de download por AQUI ,
Até a próxima , espero que vocês possa me acompanhar e indicar para quem esteja esperando por uma fofura também .

Um comentário:

Lia disse...

Olá...tenho adorado suas postagens! Enxoval para os pequenos é minha paixão, já fiz muitos...Bjinhos e obrigada pela visita tão carinhosa!!