10/08/2012

Resultado do Sorteio 150 Seguidores





 Oi genteeeeeeee, demorei mais cheguei com o resultado segue as fotos referente a este sorteio.

 Parabéns a todos os ganhadores, em breve enviarei e-mail com instruções de como receber o prêmio.
Acabei de conferir as regras, e infelizmente o Igor não cumpriu todas sei que pode ter sido um descuido mais já estava explicando nas regras , deveria comentar na postagem dizendo que estava participando , então farei outro sorteio referente a esse prêmio , colocarei em breve esse resultado , pois esperarei para ver se alguém vai deixar de responder ou coisa assim, então foi isso, preparem-se pois teremos novidades a partir da semana que vem, e espero que vocês gostem.
Os comentários estão sem moderação para facilitar, comentem a vontade , estarei off esses dois dias mais logo que voltar responderei a vocês. Bom fim de semana a todos.
Leide Lima

Link  SORTEIO 150 SEGUIDORES  .Confiram as regras se tiverem alguma dúvida.

Segue um selinho que fiz se alguém quiser levar fique a vontade.








7 comentários:

ANALAICE disse...

Ganhei!!!!!!

Ai que feliz que estou!!!!

Nem acredito!Vou abrir meu email.....rsrsrsrs....BJs...Vou levar o selinho também!!!!

ANALAICE disse...

Olá de novo...Agora fiquei confusa...Ganhei aqui, ou lá no face??? Ou será que foi nos dois???rsrsrs....As regras parecem um pouco diferentes.... Depois me fala....Beijos...

Nome: Ana Lucia Maiate
Seguidora: Analaice
e mail:analaice@pop.com.br

RUDYNALVA disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuuu!
Ganhei!
Tananam!!
Que alegria!

Parabéns a todos os ganhadores.

cherinhos
Rudy

Unknown disse...

Oi Ana , verdade, você ganhou nos dois mesmo, parabéns, breve mandarei o e-mail com as informações para o resgate dos prêmios. Obrigada pela participação.

Unknown disse...

Parabéns Rudy, você hein sempre ganhando sorteios, obrigada pela participação.bjs

Nislene Poliane disse...

Ganheeeei! Já escolhi meu premio, depois me fale se eu fiz certo. Escolhi aquela corujinha lindaaa!

Unknown disse...

parabens,e obrigada pela participação.