06/08/2012



Oi Gente tudo bem por ai ? Comigo está uma correria mais estou bem,  vou contar um pouco minha situação esses dias.
Esse mês estou com muitos projetos, dia 05 projetos tarde com as crianças, dia 12 programação dia dos pais, dia 19 Chá entre amigas, dia 25 projeto Quebrando o Silêncio que é sobre violência esse projeto da igreja é um projeto nacional ou internacional não sei bem , e ainda fui convidada para participar de uma trimestral de capacitação no mês de setembro, onde serei professora, um desafio pra mim, ensinar para as professoras, na verdade não é ensinar e sim compartilhar  o que sabemos. Estou ansiosa, mas espero que dê tudo certo. Também estou executando uns projetos de artesanatos  pra minha lojinha e também encomendas  para uma loja que vai inaugurar.
Bem esses são meus projetos para esses meses os que eu já sei, mas podem aparecer mais, ai explica por que a correria né ?!
Mais estarei colocando fotos do que for fazendo por aqui, para vocês me acompanhando na correria, estou com uns projetos novos que logo que possível compartilharei com vocês. Até logo gente e obrigada pela paciência.

Nenhum comentário: