05/10/2015

Lista do enxoval de bebê ! O que devo comprar ?

                  Enxoval de bebê , posso montar sem gastar muito ?
Não por que não se tem dinheiro pra gastar com o enxoval do  bebê , mas ultimamente , com as incertezas e crise que nos assolam , devemos nos preocupar com gastos , e independente de ter crise ou não os pequenos chegarão e o que todo pai e mãe deseja é que ao nascer ele tenha o melhor para o seu conforto , mas nem sempre o que achamos que é o melhor é realmente necessário no enxoval e foi pensando nisso que resolvi dar umas dicas de acordo a minha recente experiência com a chegada de um bebê tão esperado por todos nós aqui em casa.
Então se você está na fase de compra de artigos para o seu bebê creio que essa postagem possa lhe ajudar de alguma maneira .
 Criei um e-book com umas dicas e sugestões sobre o enxoval , dou dicas de enxoval básico e itens que não são tão necessários, ou seja tem ajuda pra todos os gostos e bolsos.
Também estarei postando sobre alguns itens e suas utilidades  principalmente os que eu tenho familiaridade , uso e confecciono para as mamães . vou colocando aos poucos , e aqui no post também colocarei link , em cada item que falarei , os que não tiverem link ainda é por que não falei , mas se tiverem dúvida podem entrar em contato , incluindo o formulário de contato na lateral do blog. Quem ainda não nos acompanhar por e-mail e quiser receber as novidades do blog basta se inscrever , ficarei feliz com a sua participação no nosso cantinho.
Baixar o e-book AQUI

Se baixar e gostar, tiver algo a acrescentar volta aqui e deixa sua opinião , compartilhe  para ajudar mais mamães com essas dicas .





Nenhum comentário: