18/07/2012

Dicas para blogues (01)

Olá gente , como tinha dito antes estava pensando em postar dicas e descobertas sobre blogues.

Vamos lá:

1º Comentários  no blog /
Não sei vocês mais amos quando vejo um comentário novo no blog, quando alguem deixa seu carinho, sua opnião em nosso cantinho.
Mais infelizmente as vezes não deixamos nosso carinho, por um simples fato de que quando terminamos de escrever lá se vem aquelas benditas letras para verificação, a maioria as vezes são ndecifraveis, não sei vocês mas comigo já aconteceu de ter de digitar 5 vezes, é muito ruim mesmo , a gente perde um tempão.
E as vezes acontece de o dono  do blog nem saber que tem isso, no meu tinha e não sabia , ai a minha amiga e blogueira Rudynalva me alertou , tirei imediatamente, além de nos estressar não vi outra utilidade para essas letrinhas.
Pra quem não sabe como tirar vamos lá vou tentar ensinar,
Vá para o painel do blog e procure a opção configurações conforme mostra a figura abaixo. clique em cima da palavra .



Agora clique em  postagens comentários:

 Dai é só você alterar a verificação de palavras que fica mais no fim da página. Se tiver em seu blog e você puder coloca em nãopor favor, rsrsrs .
E nessa mesma página, um pouco mais abaixo você pode escolher uma frase para vermos antes de comentarmos , conforme a imagem abaixo.

Espero que tenha ajudado em alguma coisa, Essa foi a primeira dica, se tiver algo que vocês querem saber podem perguntar, se eu souber ensinarei o caminho ( se tiver a resposta em algum outro blog que eu conheça apenas indicarei o link da resposta ).
Obrigada gente , ná proxima falarei sobre postagens.


7 comentários:

Danielle Cruz disse...

Oie, vim retribuir a sua visita ao meu blog www.mundoevarte.blogspot.com.
Agradeço sua visita e já informo que também estou te seguindo.
Você perguntou sobre o molde da borboletinha que usei no peso de porta. Eu a peguei neste blog http://ateliecrysarts.blogspot.com.br/2011/03/molde-borboleta-avental.html, que aliás é da Cris e tem coisas lindíssimas. Super recomendo.
Beijos,
Danielle Cruz
Mundo EVArte

Luciana F. Damiano disse...

Eu também sofro com essas letrinhas, fico um tempão tentando ler, rsrs.

mady disse...

Olá, bom dia.
Eu também amo quando vejo um novo comentário em meu blog,fico tão feliz e é muito cativante.teve um tempo que eu postava e não recebia nenhum comentário,aí uma blogueira amiga me avisou que não conceguia comentar devido a verificação de palavras e no meu blog ainda era pior ,ele pedia para digitar as letras mas não aparecia a caixa para digitar,então resolvi retirá -lo .Acho que é melhor.mas dizem que essa verifcação evita virus...será?

Unknown disse...

Virus eu não sei mais comentários acho que elas ajudam a evitar,rsrsrs.

Joana D'arc Bezerra disse...

Pois é Leide eu erro tamto que as vezes deixo de comentar, isso é algo ruim para o blog, concordo com vc e ja retirei o meu a um tempão! bjs...
e fica com Deus!

Unknown disse...

Oi, tudo bem?
Venho agradecer pela dica, realmente essas tais letrinhas são um pé no saco, segui tudo o que falou e e deu certo \ó/
Continue e nos passar dicas de como melhorar nossos blogs por favor ^_^

Ministério da Criança IASD Bandeirantes disse...

Gostei muito muito, as vezes deixo de comentar devido a essas letrinhas.