21/01/2013

O que vem por ai ? / 01

Olá gente amiga , olha aqui a sumida. Não esqueço do meu cantinho mais a correria aqui tá tão grande que eu demoro pra vim aqui , me desculpem . 
Hoje estou aqui para mostrar uns tecidinhos que usarei para fazer umas artes na hora que tiver uma folguinha aqui. 
Tenho algumas ideias na cuca mais o que será que vem por ai ? O que vocês acham que é ? 
Nesta semana estarei mostrando umas fotos de materias , depois mostrarei o que fiz com eles , creio que só depois do carnaval mais pode ser antes tambem. 
Estou com muito projetos para este ano , logo que possivel venho compartilhar com vocês . 
Bom por hoje é isso , podem comentar a vontade até a próxima.



 

2 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Que tecidos bonitos!!!
Vou aguardar para ver seus projetos, bons trabalhos!!!
Bjs

Unknown disse...

Oii... Vim retribuir a visita e amei o seu blog!!
Você deve fazer um monte de coisa legal com esses tecidos! Dá uma pista?? rsrsrsrs

Beijinhos querida! Estou te seguindo!!
Tem post novo no meu blog. Depois passa por lá!
http://danielesousa.com.br