11/02/2013

Atualizando / 03

Olá gente , imaginem a correria que foi esses dias aqui , fui ao casamento de um primo meu , e acabei esquecendo de verdade o dia do sorteio porém temos 4 pessoas inscritas , então irei adiar a data do sorteio ainda mais então será no dia 19 de fevereiro na terça feira seguinte.
Vocês ainda podem se inscrever AQUI .
 Estou terminado de organizar umas lembrancinhas para enviar essa semana , são lembrancinhas de maternidade em feltro para menino .
Também estou começando  a organizar o primeiro bazar que irei fazer , (nossa que tenso).
Entre outras coisitas que farei para essas datas que tem por vir , ufa.
Depois clocarei fotos das artes a medida que for executando.
Boa semana para todos e até logo.


Um comentário:

Raquel Belchior disse...

Obrigada por sua visita em meu Blog. :)

Beijocas