20/05/2014

#Mundo Postal 02

                                                      Como tudo começou
Olá gente , como eu havia dito iria falar um pouco sobre o mundo postal .
Pra quem ainda não sabe , eu me correspondo com pessoas de vários lugares , tanto no Brasil como no exterior , o que é muito bom , a gente conhece pessoas novas e novas culturas , costumes e por ai vai , é um aprendizado constante.
Eu comecei a escrever cartas em 2000 quando revendia a revista Hermes e em uma  caixa de pedido veio uma  revistinha chama "Clube da amizade" , escrevi pra essa revistinha enviando o endereço pra que pudesse receber cartinhas e me corresponder , e dai começaram a chegar várias .
Nesse meio tempo parei duas vezes , hoje não penso em parar , as vezes demoramos a responder porém não paramos , pois é um mundo tão legal que não consigo deixar.
 Tenho e participo de grupos no facebook relacionados a cartinhas e troquinhas que são bem legais , nesse mundinho conheci muita gente bacana , outras assim meio louquinhas , umas meio sem noção e por ai vai , é como no mundo "real" , encontramos pessoas de todos os jeitos .
Hoje eu tirei o dia pra responder cartinhas por isso sem fotos de artesanatos , mas vamos que vamos . Logo vou contando mais sobre cartas e qualquer dúvida podem perguntar ?
E você o que acha desse mundo postal ?
Você sabia que muitas pessoas ainda trocam cartas ?





Um comentário:

RUDYNALVA disse...

Leide!
Você está só há 4 anos no mundo postal e já viu que tem gente de todo tipo, imagina eu que faço correspondência há 35 anos? Já vi de tudo amiga e os absurdos só aumentam..kkkk Mas é bom demais!!
Amei as canetinhas...
cheirinhos
Rudy