04/06/2014

#Adoção 04

.................
................
Bom gente continuando né.
Depois de um ano estranhei pois não recebi visitas , telefonemas , nenhuma notícia em relação a adoção .
Dai fui lá novamente , fui no fórum (vara da infância) , me mandaram pra defensoria acreditam ?
Fui lá , me atenderam e me deram um ofício o qual acompanhei um funcionário de lá , onde falava minha situação e pedindo pra saber se meu nome constava na lista de espera .
E acreditem , esperei mais de um ano a resposta deste oficio , já que constava meu nome como solicitannte  e meus dados , inclusive endereço sabe ,  quando me informei na vara da infância novamente pra saber se tinha meu nome relacionado a processo de adoção , fiquei sabendo que o ofício tinha sido respondido , só que eu não tive resposta do mesmo , só neste dia fiquei sabendo que não , meu nome não constava , e que nem processo meu tinha lá , e foi quando comecei novamente com o processo , juntando todos os documentos e tudo o que pediram e que poderiam pedir .
Isso em setembro de 2013 .
Esse ano que recebi a visita da assistente social para que fosse feito um parecer de minha casa, família , essas coisas de burocracia .
É amanhã conto mais um pouco , ainda tenho novidades .....

2 comentários:

Elisandra Eccher de Andrade disse...

Amiga,
Que história....estou aqui torcendo por um final feliz, afinal cada dia de nossa vida, escrevemos nossa própria história.

Bjus Elis
http://amagiareal.blogspot.com.br/

RUDYNALVA disse...

Leide!
Absurdo perderem uma documentação de adoção, né?
É a nossa justiça.
Ainda bem que pelo menos a assistente social dessa vez foi na sua casa.
cheirinhos
Rudy